DROGAS? NÃO!

O apocalipse zumbi é real… E já começou



No mundo das drogas, o crack é o caminho mais curto entre a primeira ‘onda’ e a morte. De todos os entorpecentes ilícitos traficados no Brasil hoje, nenhum tem o poder de viciar tão rápido nem de causar os mesmos danos ao corpo e à mente. Em uma tragada, já vem a ‘fissura’ e a vontade de fumar mais e mais. Nesse ritmo, em até um 6 meses, o usuário pode estar morto.

Quem já viu um grupo de usuários de crack, lembra imediatamente de uma legião de ZUMBIS.

Violência direta

Nossa sociedade tem criado com sucesso diversas variações de assassinos e degenerados que destroem famílias e vidas. Existem pessoas se matando por cinco reais. Para melhorar ainda mais esse retrato da violência no Brasil, saiba que temos uma média de 50 mil homicídios por ano.

Para ficar mais claro, desde 2003 até hoje a guerra no Iraque ceifou (184 mil vidas…) O Brasil ganha disparado neste mesmo período com cerca de (650 mil vidas perdidas).

Grande parte desse número é causado por mortes banais, de pessoas que estão completamente fora da realidade e não tem mais noção do valor real da vida. São pessoas que matam por que ficaram com vontade, por diversão ou por simplesmente estarem entediadas. Essa falta de consciência completa da realidade coloca os indivíduos violentos dentro da lista de ZUMBIS MODERNOS.

Fonte: Júlio Lobo
Drogas? NÃO! - OpenBrasil.org

Postagens mais visitadas

Imagem

O Crack mata